🔥FRETE GRÁTIS SÓ HOJE! BLACK NOVEMBER🔥

Troca e Devolução

HEY BESTIE!

Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

Queremos te ver feliz e voltando sempre à nossa loja virtual. Por isso, os produtos ZUNA seguem critérios rigorosos de qualidade.

Entretanto, se aconteceu algo ou não ficou satisfeito, você pode realizar a troca ou a devolução. É fácil, a gente te explica.

 1- Acesse: https://novazuna.troque.app.br/

2- Informe seu e-mail ou CPF + o número do pedido

3 - Selecione as peças, e ao lado escolha se vai ser uma troca ou devolução!

4 - Ao concluir, você vai receber um e-mail com o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!

 

A partir do momento que o pedido chega na sua casa, você tem até 7 dias para solicitar a devolução e 30 dias no caso de trocas.

Com esse código você não precisará pagar nada para devolver. Fica por nossa conta!

O código é enviado pelo sistema apenas 1 vez. Ele possui uma data limite de 7 dias para ser levado até uma Agência dos Correios. Caso ultrapasse o tempo, não será possível enviar outro código.

O produto pode ser embalado na mesma sacola que te enviamos em algum envelope comum ou alguma caixa de papelão que você tenha!

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, com as etiquetas afixadas e sem sinais de uso.

Assim que recebermos o produto devolvido, faremos uma análise para verificar suas condições. Essa análise acontece até 7 dias úteis. Após a aprovação, efetuaremos a troca ou reembolso.

 

 TROCA

 Vai chegar no seu e-mail um cupom com o valor do seu crédito. Aí você realiza uma nova compra, adiciona o cupom no final do pedido, na hora do pagamento.

 

ATENÇÃO

*O cupom de troca tem um prazo de 30 dias para ser usado! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

*Após digitar o seu cupom de desconto, é necessário clicar em "adicionar".

*O cupom só pode ser usado uma única vez, não acumula! Se não usar o valor inteiro ele não poderá gerar estorno ou um novo cupom.

*Peças com desconto: Caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do crédito será equivalente ao valor pago. Caso a promoção encerre, o seu vale-compras será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto. Peças da categoria sale só poderão ser trocadas por peças da mesma categoria.

*Não reservamos a peça que você deseja na troca.

 

DEVOLUÇÃO

 O reembolso será feito na mesma forma de pagamento efetuada:

* Pix: será estornado em até dois dias úteis na conta do comprador;

* Cartão de Crédito: será estornado na fatura do cartão de crédito de acordo com a data de processamento do seu banco (necessário apenas aguardar).

 

 

 

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja

✔️ Produto adicionado com sucesso.